06
set
08

Incentivo

Hoje resolvi ler os blogs que falam sobre obesidade, perda de peso etc…Quanta gente bonita, persistente, determinada . Era tudo que eu precisava pra comecar o meu proprio blog com o mesmo tema: perder peso!

Tenho lutado contra a balanca por dois anos apos minha gravidez. Nada facil, pricipalmente quando se tem 37 anos. O metabolismo nao e mais o mesmo, as coisas funcionam em outra velocidade, mas nada disso e desculpa. Vou comecar esse desafio, novamente. Novamente pois comecamos algo parecido no meu trabalho, mas a competicao  parece nao existir, e ja termina agora em Setembro. Nao temos incentivo nenhum. Pra piorar a historia, eu sou a mais pesada da “turma”. Quem sabe com esse blog eu chegue em algum lugar. Preciso chegar! Minha auto-estima esta baixa. Afinal quem ja esteve em forma e se ve muito acima do peso sem poder entrar naquele modelito que voce tanto deseja, e um tormento.

Eu sempre lutei contra a balanca mas nunca estive tao acima do peso como agora. Ha tres anos atras com uma reeducacao alimentar e exercicios fisicos cheguei a emagrecer e a modelar meu corpo, mas perdi o ritmo e acabei por nao contunuar o que havia comecado. Foram 8 meses de significantes resultados.

Bem, hoje e um novo recomeco e espero que comece a mudar meus habitos e nao pare mais, nao somente pela questao estetica e emocional mas tambem pela questao da saude fisica, que pra mim e o mais importante.

Aos poucos vou adicionando tabelas, metas, propostas  a serem alcancadas, calendarios etc…Minha intencao e fazer parte do grupo de mulheres vitoriosas, felizes, guerreiras e bem sucedidas, enfim.

Obrigada pela visita e maos a obra!

PS: meu teclado nao e programado para o portugues, assim faltarao acentos.


2 Responses to “Incentivo”


  1. setembro 7, 2008 às 2:26 pm

    Olá Gabi…
    Adorei sua visita. Que bom que começou o blog. Ele será muito útil na sua caminhada. Tenho certeza que fará boas amizades e logoestará na sua meta.
    Beijos e fique com Deus!

  2. 2
    setembro 7, 2008 às 4:56 pm

    Olá Gabi, obrigada pela visita e volte sempre que quiser, ok? Bom, pelo visto vc já sabe o que deve fazer, pois já obteve bons resultados nos 8 meses em que colocou em prática. Isso já é meio caminho andado. O blog ajuda muito sim, desde que vc se empenhe também em absorver o que de bom a blogosfera light tem a oferecer. No mais te desejo muito sucesso aí em todos os seus planos. Bjs e ótima semana. Zá.


Deixe uma resposta

