09
set
08

Rushhhhh

Acreditem ou nao desde o ultimo poster eu ainda nao dei a largada pra essa maratona. Depois de um final de semana regado a pao de queijo, a minha segunda feira foi tao atarefada que 24 horas tem sido pouco pras coisas que tenho que fazer.

A academia que eu frequento estava em reforma nesta semana que passou. Como nos temos varias academias da mesma rede na cidade eu ate que tive a chance de ir a uma delas, e ate fui, na segunda passada, ou seja uma semana sem malhar. Depois falo mais da academia, e ultra moderna e tem de tudo. Hoje desmarquei com a personal, minhas sessoes com ela ja estao acabando, mas uma semana sem malhar e como recomecar…que saco !

Hoje ate moderei na alimentacao, mas minha moderacao nao foi saudavel, na verdade foi por causa das circusnstacias: tempo. O resultado nao foi muito bom ja que, ao chegar em casa comi mais do que devia. Esse e o meu problema. Preciso criar tempo pras coisas que eu quero, e uma delas e preparar meu almoco e o lanchinho antes de ir pro trabalho. Uma saladinha nao custa nada, nao e?

Enfim, e isso, ainda sem tempo pra me dedicar ao blog e fazer umas mudancas basicas. Voce que tem vindo aqui, seja bem vindo. Se este site te servir de incentivo nao esque, tenha metas a cumprir assim a vida fica com mais sentido.

Ate mais.


0 Responses to “Rushhhhh”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

