14
set
08

Devagar quase parando

Nossa que luta e essa? Penso que “ontem” eu era mais determinada que “hoje”. Sera que falta um estimulo maior? Bem, retornei a academia,e que retorno. Quando voltei malhei por umas duas horas, e e engracado que nunca estou animada pra ir, mas quando vou, nao quero parar.  Acho que minha adrenalina fica a mil. O bom e que chego em casa cheia de disposicao. Comeco a arrumar , limpar, o motorzinho fica ligado ate o gas acabar, ai e hora de dormir!

Ainda estou relutando pra comecar a reeducacao alimentar, mas chego la, ah se chego.  E muito frustrante ir malhar, comer menos e nao se ve resultados. Todo ser humano quer ver os resultados, e depreferencia o mais rapido possivel. So sei de uma coisa, nao entro mais nessa de dietas rapidas, elas nao adiantam mesmo. Quero mudanca de habitos, mas se eu nao comecar quem comecara por mim?

E isso. Hoje e domingo e uma coisa eu ja tirei da cabeca, o recomeco comeca agora e nao na segunda, pois se nao comecar nesta, a proxima sempre sera a proxima, e as vezes nunca chega.

Como diz o grande filosofo Faustao: Quem sabe faz ao vivo. Does it make sense? hahahahahaha

FUI!


0 Responses to “Devagar quase parando”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

