17
set
08

Foto da geladeira

Ontem resolvi imprimir, do tamnaho A4, uma foto minha, enorme, irreconhecivel. Nossa, nao achava que estava tao gorda assim. Imprimi e coloquei na geladeira, pra lembrar que assim nao da pra ficar.

Hoje no meu trabalho uma colega me falou que a foto poderia me deprimir, que eu devia colocar uma foto onde eu estou magra, pra incentivar. Bem, eu acho que vou colocar as duas, hahahaha…uma pra lembrar que eu nao quero ficar assim e a outra pra servir de referencia de como eu quero ficar.

Hoje vou malhar, tou entusiasmada. Vou malhar por dois dias, pois nas segundas e quartas nao tenho tempo.

Estou comendo de forma moderada, nos lanches uma frutinha, mas a fome que bate quando chego em casa continua, tenho que vigiar.

” Deixa eu cuidar”


0 Responses to “Foto da geladeira”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

