19
set
08

Sopa de tomate

Foto fonte:http://blogdotop.wordpress.com/2008/05/

Fui pra academia e quando voltei tomei uma sopa de tomate, que coisinha gostosa. Por aqui todo mundo toma, todo mundo compra, e eu ficava so pensando …deve ser horrivel…mas nao, e uma delicia! Minha filha linda que preparou. Foi o suficiente pra saciar a fome e manter a alimentacao sem excessos.

Estou mudando a minha maneira de encarar esse desafio. Estou mentalizando que, com todo esse esforco vou ficar em forma, ao inves de me preocupar o quando vou deixar de ser gorda.

E isso!

Bola pra frente que atras vem gente!


0 Responses to “Sopa de tomate”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

