21
set
08

Template

Gente, nao decidi ainda sobre o visual do meu blog. Tou tentando fazer um novo “template”, mas o nome eu ja decidi, vai ser ” Happy Scale” que em portugues quer dizer balanca feliz!

Ah, minha filha vai estar dando seus pitacos aqui tambem. Ela resolveu escrever esse blog junto comigo. Vai ser um prazer.

No que diz respeito a minha alimentacao, hoje tomei uma sopa em creme no almoco, mas lanchei pao e queijo. Depois petisquei melao e agora estou assando um bolo. Ai, a vontade apertou e vou comer esse bolo acompanhado e um cafezinho.Esta nos meus planos e fazer cardio por meia hora na esteira. Tomara que eu nao fique somente na intencao.

Um sabado maravilhoso pra todos nos!


2 Responses to “Template”


  1. 1 jam
    setembro 22, 2008 às 5:58 pm

    Gabi: primeiro, obrigada pela visita e pelo elogio das fotos ;0) vi que vc tem fotos linnndas também *R*R* vou te linkar e voltarei sempre para saber como vao as coisas. Uma semana light para nós. bjos

  2. setembro 22, 2008 às 6:54 pm

    oi gabi! como foi a última semana?
    espero que td bem.

    Sobre o nome do blog. gostei dele em português msm: Balança Feliz!🙂 mais simpático! hehe

    boa semana pra vc e forçaaaa


Deixe uma resposta

