22
set
08

Mandaram-me plantar bananas? Bananas pra eles!

Fui “laid off”( demitida )! Mas nao estou triste, pelo contrario, estava so esperando a hora,  foi o suficiente. Agora tenho mais tempo,  se nao fizer um cronograma talvez nao tenha tempo pra nada.

Sabe, estava trabalhando e me perguntando se eu merecia ser tratada assim: salario abaixo da media, desrespeito, deboches por parte do “chefe”, ou melhor da chefa, ir obrigada pro causa das obrigacoes ( contas a pagar etc…). Perguntei pra DEus: Sera que eu como sua filha devo ser tratada assim? Eu creio que a resposta dele foi,Nao! Entaum eis aqui os meus naos..

NAO PRA OPRESSAO!

NAO PRA HUMILHACAO!

NAO PRA INFELICIDADE!

NAO PRA FALTA DE RESPEITO!

NAO PRAS ESQUISITICES!

NAO PRA “PUXACAO DE SACO”

NAO PARA OS SOBERBOS!

NAO…NAO…NAO

Sim pra felicidade, pois a vida e muito curta quando se ve ja passou. Sim pra auto-estima, pra fe, pra coragem, pro continuar da caminhada… de forma decente, como gente, ser, humano, filho de Deus, que merece, merece sim, todo o respeito.

********************************************

Cafe da manha: 2 fatias de pao integral, queijo swiss, 1 xic. cafe com leite

Almoco: 1 posta de carpa cozida com 4 colheres de arroz branco

Lanchinho: cafe com leite e biscoitinhos de coco ( exagerei)

Jantar…ainda nao sei

*****************************************************

E pra levantar o “astral”, como diz o grande filoso seu Jaquim da esquina:

Antes um cachorro amigo que um amigo cachorro!!!!


2 Responses to “Mandaram-me plantar bananas? Bananas pra eles!”


  1. 1
    setembro 23, 2008 às 12:43 am

    Bem Gabi, ainda bem que está encarando isso com bom humor! Obrigada pela presença lá no meu blog mesmo na minha ausência e sucesso aí em sua nova etapa de vida. Bjs e ótima semana. Zá.

  2. 2 gabi
    setembro 25, 2008 às 2:13 pm

    Tem que ser assim. Levar tudo no bom humor, por mais dificil que seja, eu tento!


Deixe uma resposta

