24
set
08

Compulsao momentanea

Toda compulsacao e momentanea nao mesmo? Mas quando a gente se refere a ela parece que e algo que esta ali diariamente a nos dominar. Hoje eu tive uma compulsao por doce. Ataquei o armario atras de frutas secas( passas e ameixa). Comi. Depois mais um bocado, e mais outro e nao satisfeita comi com queijo. Ai olhei umas castanhas e meti a mao! Estas, so um punhadinho( ooooh consolo) Affff! Pelo menos fui a academia e malhei por uma hora, 30 minutos de aerobico e 30 de musculacao.

Eu tenho vigiado na hora de fazer compras. Evito os doces: bolos, geleias, sorvetes etc..quando compro e em porcoes pequenas pra ser comido no mesmo dia. Uma dica muito legal da minha personal foi,  ter controle quando for ao supermercado. Ao inves de um bolo inteiro, so a fatia. E assim mudamos alguns habitos aqui em casa. Eramos consumidores de sorvete, um exagero. Comprava galoes de 5 litros que era devorado em dois ,tres dias. Agora compro potinhos individuias bem pequenos. Cada um come o seu , mata a vontade , sem exagerar.

Ainda estou tendo dificuldades de comecar algo de forma mais organizada. Tenho vigiado a minha alimentacao e ido a academia pelo menos 3 vezes por semana, mas pra mim sinceramente nao serve. Preciso ter mais determinacao e levar tudo isso a serio.

Tambem ja observei que esta dificil perder peso. Vou marcar uma consulta e fazer uns exames pra saber como anda o meu metabolismo.

Amanha ja e quarta -feira , estamos na metade da semana. Ainda e tempo de colocar os planos em acao pra esta semana.

Coragem! Forca de vontade! Determinacao! A gente consegue chegar la.

beijocas : *


0 Responses to “Compulsao momentanea”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

