25
set
08

Levando a serio

Oi gente,

Ja estou ficando chateada com o meu marasmo e falta de compromisso. A balanca continua com os digitos fixos e quando mudam e pra mais e nao pra menos. Eu sei que os exercicos fisicos e a malhacao nao so me fazem perder gordura mas tambem aumentam minha massa muscular. Isso me dava um certo alivio, mas assim tambem ja e demais. Por mais massa que eu ganhe a gordura ainda esta aqui, o que e isso? Falta de determinacao, e isso.

Vou comecar uma dieta, a dos pontos. Pelo menos vou me vigiar e contar os pontos da minha alimentacao. Vou organizar meus horarios, minha dieta, meus exercicios, tudo ali minunciosamente programado. So espero programar o meu psicologico…

Tou de saco cheio!!!!! Parece ate que me acostumei com esse peso. As vezes paro e penso: nao tou tao gorda assim. Agora faca as contas comigo: 1.59m, 85kg e alguns gramas. E ai? Obesa!

Andei passeando na blogosfera me deparei com muitos desabafos, lamentacoes, vibracoes, vitorias…ninguem desistiu, eu nao vou ser a primeira, afinal mal comecei…..

Vamos la entaum!!!! Uhuuuuuuuu! Animacao! 1,2,3….

Pra animar….

E como diz o famoso filosofo Juvenal Antena( qualquer semelhanca com a ficcao e pura realidade)

1.Quem ri por ultimo é retardado

2. Os últimos serão desclassificados

3. Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo

4. Ha males que vem para pior

5. Alegria de pobre é impossível

6. Quem não deve, não deve

7. Gato escaldado, morre

8. Família que reza unida, é religiosa pacas

9. Quem vê a cara, não vê o resto

10. Nem tudo que balança, tá no parquinho

Boa noite pra voces!

bjao


5 Responses to “Levando a serio”


  1. setembro 25, 2008 às 11:20 am

    Olá!
    Sou nova nas andanças da blogosfera light e tomei a liberdade, vinda de outro blog, de visitar o teu cantinho. Estou a precisar de ânimo para vencer esta luta contra os quilos a mais, desde já agradeço dicas e conselhos que me possas dar.
    Quanto ao teu post: FORÇA! Costumo dizer sempre q acreditar é meio caminho andado para conseguir! Acredita tu também, com esse espirito positivo que se nota nas tuas palavras, sempre!
    Beijinhos,
    Claudia

  2. 2 jam
    setembro 25, 2008 às 12:14 pm

    querida, força e acho uma excelente idéia contar os pontos. acho que o controle no que comemos é uma tarefa diária e para toda a vida. infelizmente, temos que aceitar isso. tenho 31 anos e só agora ‘acordei’para isso. bjos

  3. 3 gabi
    setembro 25, 2008 às 2:10 pm

    Brigada pela forca Jam. Eu fico triste mas nao me deixo abater. Eu nunca tive tanta dificuldade pra emagrcer como agora. Talvez eu queira resultados muito rapidos, afinal eu comcei a me exzercitar e moderar com a minha alimentacao a pouco mais de um mes. Pra engordar foram dois anos…
    Mas vamos la ! 1,2,3…hahah
    bjao:*

  4. setembro 25, 2008 às 5:34 pm

    Olha, então aumenta o compromisso contigo mesma! Não tem outro jeito. Esquece o que já malhou ontem, ou o que comeu. Capricha a partir de agora! E os resultados virão!

    Beijos

  5. setembro 25, 2008 às 7:43 pm

    Olá!
    passeando pelos blogs encontrei o seu, temos a mesma altura e a mesma vontade de emagrecer. Faço a dieta dos pontos e acho que vc vai gostar dela, só tem um incoveniente tem mesmo que anotar tudo.
    beijocas e boa sorte!


Deixe uma resposta

