26
set
08

“Linkando”

Nossa!!!! A gente apanha pra aprender o que as vezes e tao facil. E assim mesmo.Em tudo. Quanto menos complicado, se complica.

Estou “linkando” as poderosas e vitaminadas, lindas e vitoriosas que deixam recadinhos. Se alguma de voces nao quiserem ser “linkadas”, e so me falar, sem neuras.

Nao vou pra academia hoje, resolvi malhar em casa. Minha filha acabou de me dar uma injecao de animo. Amo essa garota. Vou malhar em casa…e isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! Ela acabou de mudar ate o “mood” do meu poster. (Mood = palavra em ingles, que quer dizer sentimento, estado…)

Vou ficar por aqui hoje.

Boa noite/ bom dia e beijao pra todas

***********************************************************

Voltei meu povo!!!

Acabei de fazer cardio na  esteira. Vamos para os resultados:

Tempo:40 minutos

Caloris perdidas: 195 cal

Distancia : 2.45 km

Pulsacao max.: 174

Resolvi voltar pra net e visitar este site aqui , onde pude calcular o numeros de pontos que eu necessito diariamente na minha dieta. Vamos para os resultados:

ICM: 33.69

LIMITE DE PONTOS: 431

E isso. Minha adrenalina esta a mil.


5 Responses to ““Linkando””


  1. 1 jam
    setembro 26, 2008 às 9:32 am

    sexta com pique total. já vi que estou linkada ai do lado. entao este coment é só para dizer: keep moving para nós😉 bjos e uma excelente sexta!!

  2. setembro 26, 2008 às 11:32 am

    Ótimo dia para você: cuide da alimentação e se exercite sim!
    beijos

  3. setembro 26, 2008 às 6:36 pm

    Olá, Gabi.
    Vim agradecer a sua visita, agradecer o seu elogio e conhecer o seu espaço na net. Acho excelente te estejas a cuidar. Se nós não gostarmos de nós, quem gostará? Não é? Força e volta sempre ao meu cantinho.
    Um beijo Susana.

  4. setembro 26, 2008 às 6:36 pm

    Adorei que tenha me linkado, fiz o mesmo com seu blog ontem.Senão agente se perde.rss
    beijocas e bom final de semana

  5. setembro 26, 2008 às 6:49 pm

    Gabi,
    estou magrinha na foto pq ela já tem 08 anos.rss
    Gosto muito dessa foto pq é com esse peso que quero ficar ou pelo menos ficar bem próxima, estava com 55 kilos.
    também sou viciada em café, nunca reparou meus lanches no cardápio que posto? normalmente é algo c/café.rss, mas anotando tudo dá pra comer o que agente gosta sim.
    beijocas e bom final de semana


Deixe uma resposta

