29
set
08

FDS

Eita gente, final de semana e um caso serio. Ontem, sabado, escapei de um aniversario hahah…acabei indo pra academia. Mas o motivo foi outro, enfim, uma coisa acabou por beneficiar a outra. E , bom pra mim, eu malhei.

Hoje domingao sem o Faustao hahaha, mas com muita comilanca. Comi ate feijao, coisa que nao sou muito chegada, mas fui vitoriosa naquilo que peco por excesso, os doces. 

Acabei de fazer meu cardio na esteira, 40 minutinhos de muito suor. Acho que o feijao se foi😉

Na blogosfera…

Naveguei por todo canto hoje. Muitos blogs nota 10. Tentei ate deixar recadinhos ,mas estressei! A maioria dos blogs estao hospedados no blogger, e pra deixar recadinho e uma novela…afffff..Mas eu sou brasileira e nao desisto nunca, nao e?

Fiquei super inspirada olhando as fotos do antes e o depois. Ja ate me imaginei lindissima de novo :D:D

E isso meninas, sei que a maioria de voces ja dorme, pois estou num fuso horario diferente, mas pra quem madruga na net, um fim de domingo cheio de animo pra seguir em frente e chegar la!

Bjao

Boa Noite !


4 Responses to “FDS”


  1. 1 Jam
    setembro 29, 2008 às 6:22 am

    ahahah Gabi. Também espero que o feijao tenha ido *R*R* E que bom que vc trocou a festa pela academia. menina, eu ainda tô de babá do marido e isso já consome calorias suficientes *R*R* Um beijo e uma semana light para nós.

  2. 2 Jam
    setembro 29, 2008 às 6:23 am

    ah, sobre deixar recado no blog, vc pode postar como anonimo, nao? ou criar um perfil do Happy Scale para deixar os recaditos. Mas acho que tu já tem um perfil no blog, nao?!? Se nao tiver, é uma boa idéia criar um para isso…Sou um ZERO em informática. Pode ser que apareça alguém com idéias melhores haha bjos

  3. 3
    setembro 30, 2008 às 12:37 am

    Oi Gabi! Fugir dos doces já é ganho. Agora trocar festa por academia, foi demais, hehehe. Parabéns pelo empenho e fique firme que já, já vc vai estar fazendo um “antes e depois” maravilhoso. Bjs e ótima semana. Zá.

  4. outubro 2, 2008 às 2:43 pm

    Muita, muita, muita força para ti linda!
    Todas sabemos que é muito difícil a RA e o exercicio fisico, principalmente quando temos vontade de fazer exactamente o oposto.
    Tu vais conseguir, pensa nisto como “um dia de cada vez”.😀
    Beijocas grandes para ti e mais uma vez FORÇA!


Deixe uma resposta

