30
set
08

Ansiedade

Ontem fui a academia. Tive uma hora com a minha personal. Minhas aulas particulares com ela ja estao acabando. Tenho apenas duas sessoes a mais e ainda com os digitos estagnados. Ela resolveu me dar um tempo antes das duas ultimas sessoes. Assim que eu estiver mais em forma a gente marca um novo encontro.

Cheguei da academia ontem morrendo de fome. Comi feito uma porca: dois paes, 5 bejus, 2 fatias de bolo de banana e sei la o que mais. Claro que isso durante o dia, e nao de uma vez so. Calma gente!!!! Assim tambem nao, ne?

O ruim e que hoje estou com aquela fome de novo. E comi mais carbohidrato do que devia. afffffffffffff

Tou indo pra Gym daqui a pouco, talavez encare uma aula de danca e depois puxe uns pesos. Malhar e comer feito uma porca nao vai me levar a lugar nenhum. Acho que estou ansiosa. O que eu sei e que hoje acordei cheia de preguica.

Minha personal foi bem clara: RESULTADOS= AEROBICOS + CONSTANCIA( MIN. 4 VEZES POR SEMANA). Claro que tudo isso seguido de uma reeducacao alimentar.

AIIIIIIIIIIIIIII credo!!!SAI PREGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1,2,3……MALHACAO!

BEIJOS

VEJO VOCES DEPOIS


4 Responses to “Ansiedade”


  1. outubro 1, 2008 às 12:18 pm

    Faz o seu melhor hoje!
    Beijos

  2. outubro 2, 2008 às 8:28 am

    Oi, Gabi!
    Obrigada pela visita! Vou linkar o seu blog p/ nao nos perdermos de vista!
    E sim, a balanca tem sido otima!!! Adoro checar se estou comendo as quantidades certinhas para anotar tudo bonitinho🙂
    Beijos!!!!!

  3. 3 jam
    outubro 2, 2008 às 8:34 am

    Querida, é isso que a vânia falou: um dia de cada vez e tudo vai dar certo. FOrça sempre. bjos

  4. outubro 2, 2008 às 1:15 pm

    Obrigada pela visita ao meu blog, te linkei1
    Espero que poss ame linkar aqui!

    Além dos aeróbicos musculação tb emagrece… mas sempre a alimentação tem que estar equilibrada neh…

    Vamos que vamos junats nessa caminhada!bjks


Deixe uma resposta

