04
out
08

Receitinhas

Gente, eu adoro cozinhar, e voces?

Resolvi criar uma pagina pras minhas comidinhas, as que faco aqui em casa, na sua maioria comida caseira. Mas ja que resolvi criar este espaco, vou dar umas variadas.Outra coisa que gosto muito e reinventar o prato. Acho que vai ser um espaco legal. Espero receber receitinhas de voces tambem, aquelas preferidas e “facinhas” de fazer.

Bem, ando notando as diferencas no meu corpo, apesar do ponteirinho da balanca. Creio que as gordurinhas estao derretendo priciplamente na regiao lateral do meu abdomen( barriga mesmo).

Ontem eu nao caminhei😦

Estou tomando bastante cha ver🙂

Tenho comido de forma moderada🙂

E tenho aprendido muito com tods voces😉

Um beijao e um domingo cheio da uncao pra voces!


1 Response to “Receitinhas”


  1. 1 jam
    outubro 5, 2008 às 8:08 am

    vou virar cliente do livro de receitas da gabi *R*R* bjinhos e um excelente domingo


Deixe uma resposta

