07
out
08

Mudando a estacao

O Outono chegou por aqui e ja se pode notar a diferenca. Nas ruas folhas secas ao chao. O clima esta assim: temperatura baixando gradativamente. Dias quentes noites frias. A mudanca tras tambem coisas desagradaveis como: as doencas do outono. Nao ha corpo que aguente com esse quente e frio. Aff…tou assim, com a graganta doendo e o corpo mole…

Tenho me alimentado de forma moderada , sem excessos.
Nao tenho me exercitao como devia.
Ainda nao estou levando a coisa serio.
Rsultados? So com esforco.

Agora sou eu que preciso mudar de estacao. Preciso sair da estacao dos planos e passar pras acoes. Da estacao dos sonhos e partir pras realizacoes. a estacao dos lamentos pra estacaos dos agradecimentos.

Em que estacao voce se encontra hoje?

Uma boa noite pra voces

beijao


1 Response to “Mudando a estacao”


  1. outubro 7, 2008 às 10:04 am

    carol. eu tb preciso passar para as realizacoes. os ultimos dias nao t^em sido faceis. espero me recuperar.


Deixe uma resposta

