09
out
08

Dando um tempo

Ja nao tenho visitado outros blogs como antes, e ja nao tenho escrito aqui diariamente. E que as coisas por aqui andam atarefadissimas, e eu estou sem tempo pra escrever, por prazer e nao por obrigacao.

Ontem prometi a mim mesma que so escreveria se estivesse tendo resultados, pra minha surpresa perdi 1 kilo …aeeeeeeeeeeeeeee!!!! Nem acredito! Nao tenho sido disciplinada como devia, por isso a surpresa. Mas sei que aos pouquinhos eu chego la, um dia apos o outro, “step by step”.Tenho minhas suspeitas que alem de tudo que tenho feito, o cha verde tem me ajudado nesse processo de emagrecimento.

Pois e meninas, estou feliz e estimulada pra prosseguir. Tenho certeza que meu proximo post terei novidasdes, e vou me esforcar pra te-las. Preciso, no entando, dar uma parada, pra tocar em frente alguns planos profissionais. Como falei nao quero escrever por obrigacao, mas por prazer, com tempo, algumas horinhas🙂 Entao vou dar uma parada, temporaria, por pouco tempo, desejando muitos gramas , kilos, a menos, pra todas voces e…

…Coragem, a gente chega la!!!


3 Responses to “Dando um tempo”


  1. 1 Jam
    outubro 9, 2008 às 8:08 pm

    Parabens Gabi!!! 1 kilo se foi!! E para sempre. Olha, acho que escrever por obrigacao e um saco mesmo. eu so escrevo quando to afim. entao…tome seu tempo e estamos esperando vc, pois queremos sempre saber das news. bjos

  2. outubro 13, 2008 às 4:11 pm

    gabi. sentimos sua falta, mas este tempo e importante para vc cuidar de vc mesma. entao, quando estiver pronta para voltar, estaremos aqui, viu? um beijo e uma excelente semana para ti.

  3. outubro 14, 2008 às 9:25 pm

    espero que esse tempo seja breve…sentiremos sua falta!
    beijocas


Deixe uma resposta

