24
nov
08

sedentaria no domingao

Hoje eu nao andei, eita!!! Ja sao 10 da noite, nao ando mais, senaum fico mais uma noite acordada. Ontem nao dormi nada, resultado, levantei meio dia. Nossa, fazia tempo que nao ficava na cama ate tarde. Foi bom , ne?

Entaum quer dizer que meu dia comecou pela metade e minha alimentacao tambem, hahahah, isso ate que foi legal. Comi, e ainda vou comer mais um pouquinho, mas dentro da minha cota. Grelhei, requentei, cozinhei…foi um dia bem light.

Meu projeto desta semana vai ser: SEMANA DOs GRELHADOs!

Amanha passo no supermercado pra comprar frutas e verduras e vou fazer um cardapio pra semana toda. Vai ser a semana toda  de carnes grelhadas. Planejando um cardapio fica mais facil controlar os pontos pois  a gente ja sabe o que vai comer. Fica facil pra minha filha que tambem ta seguindo a RA atraves da dieta dos pontos. Vamos ver se vai dar certo. Vai ser um experimento pra semana. No sabado eu conto se funcionou.

Me fez sorrir…

Estavamos eu e a minha filha na cama, preguicando, eu no pc e ela com uma revista na mao, ai ela me olha e pergunta: ” mae, vamos ajudar a mudar o mundo?” Nossa, que desejo nobre, pensei. Ai, eu perguntei: “Como filha?” Ela pega a revista de moda e me mostra uma propaganda de calcinhas que ao serem compradas doam 1 dolar a instituicoes de caridade…Fala serio? Eu nao me conti, e cai na gargalhada. Facil salvar o mundo ne? Ainda mais quando se pode encher o closet de calcinhas. hahaha…nao dava pra passar em branco! MAs , nao posso deixar de comentar que a minha filhota e dez!

Obrigada…

Obrigada a voces que tem passado por aqui, mesmo sem deixar recadinhos. Fique a vontade, puxe a cadeira, a casa e sua!

Pra meditar

Ame-se! Deixe esse amor te transformar e te fazer cada vez mais apaixonada por voce mesma. Depois que ele te contagiar, voce estara preparada pra amar a todos que te cercam. Ai, a vida fica mais facil, mais leve, mais ” light “.

Uma semana cheia de conquistas pra nos, porque a gente merece!

bejos


2 Responses to “sedentaria no domingao”


  1. novembro 24, 2008 às 12:54 pm

    Oi Gabiiiiii!!!!

    =D

    Sou nova pro aqui, massssss… já entrei, puxei a cadeira, sentei e já estou em altos papos com vc!!! kkkkk… kra d pau, eu, neh??? bem… primeiro, parabéns pela escolha da dieta dos pontos!!! eu a-d-o-r-o!!! Emagrece sem tortura! E mto boa!!! Vou linkar vc e espero receber sua visita no meu bloguinho para que possamos estar sempre, nos ajudando!!! Fica com DEUS!!! beijosssssssssss!!! =D

  2. novembro 24, 2008 às 11:26 pm

    Adorei a idéia de uma semana de “grelhados”… estou querendo comprar um gril… marido não quer porque comprei um processador e vou ter que dar de presente porque não uso (rsss)

    Beijos e boa sorte!


Deixe uma resposta

