25
nov
08

Procrastinar…

… deixar para o dia de amanhã; adiar; protelar; demorar; espaçar.

E ai? Se identificou? Tou cansando…ja passou da hora( olha a procrastinacao ai) de fazer o deve ser feito. HOJE, AGORA, JA!

Ainda bem que parei de procrastinar a minha dieta,mais do que nunca estou firme e forte. A balanca tem me feito feliz.

Bem , eu me peso todo dia, toda hora, basta lembrar. Nao aguento esperar uma semana. Porem nao entro em nenhuma “noia”, pois entendo que o nosso corpo possui uma variacao de peso durante o dia, e essa variacao depende de inumeros fatores.

Almocei…

Hoje comi um peixe grelhado fabuloso, so pra dar agua na boca de voces. Foi um file de tilapia, ja comprei assim, os files. Ai temperei com sal,  limao, alho e salsinha. Dei um jato (spray) de oleo de oliva e pronto. Nao deixei ressecar, ficou suculento …afff….Desculpa, tinha que relatar.🙂

Receita…

Hoje coloco uma receitinha de sobremesa que eu A D O R O !!!! Eu aprendi aqui nos States, fiz as minhas adaptacoes, ficou bem menos calorico, e sempre me acabava de comer, nao so eu mas todo mundo aqui. Faco uma bacia, e antes acabava na mesma hora. Hoje, ja resisto, minha filha resiste, meu marido ainda come feito um louco, mas fazer o que? Que eh bom, eh. Como a gente nao se priva, mas se alimenta com moderacao, resolvi posta-la aqui pra voces. Experimente se puder. E simples, facil e deliciosa! Vou chama-la de mouse de morango com frutas vermelhas.

Dieta do bikine

Acabei de ler sobre a dieta do bikine na revista NOVA on line. E baseada na dieta dos pontos. Eu li e gostei, so faltou a ceia, que eu nao abro mao. So nao da pra comer a mesma coisa toda semana.

E isso…see you later! ( te vejo depois )

bjo*

 


3 Responses to “Procrastinar…”


  1. 1 jam
    novembro 26, 2008 às 4:45 am

    ahaha…amo peixe e este realmente me deixou com agua na boca gabi. tenho o habito de procrastinar sim…e atualmente, faco em varias areas da minha vida, inclusive no processo de emagrecimento. a luta e para eliminar este habito terrivel *R**R bjos pra ti.

  2. novembro 26, 2008 às 3:05 pm

    Foi tão bom encontrar esse post!

    Porque é justamente “procrastinando” que estou nesse exato momento!
    Então vou tomar vergonha na cara e fazer o meu trabalho!

    Beijos e obrigada!

  3. 3 gabi
    novembro 26, 2008 às 4:43 pm

    Que bom Vania que vc gostou, mas e assim mesmo que a maioria de nos nos comportamos, e horrivel. MAs o primeiro passo tem que ser dado por nos. Muito bem Vaninha, ACAO! A gente tem que meter na cabeca que so depende da gente, e e tao bom quando a gente faz tudo o que deve ser feito e nos sobra tempo pra fazer seja la o que for.😉
    beijao


Deixe uma resposta

