25
nov
08

Tou que tou…

tou cansada…

tou com fome…

tou com sono…

tou na TPM…

afffffffffffff!

O grelhado deu certo, a contagem de pontos esta dando, nao me exercitei e como ja sao quase 9:30, nao sei se vou. Cheguei a pouco da rua. Estava na aula de redacao…foi muito legal, edificante. Lemos um texto sobre motivacao…foi legal…mas tou um bagaco….

Amanha escrevo de dia….

beijos proces e………….

*********

Procure Forca, seja onde for, voce vai encontrar.

Seja determinada. Isso te leva ao alcance de suas metas.

Busque motivacao. Recarrega a adrenalina ate a proxima parada…e na aproxima parada, ja sabe qual e o caminho

Sorria. Principalmente dos momentos que te estressam…..

E tente viver de forma mais light!

by me

bju*


2 Responses to “Tou que tou…”


  1. 1 jam
    novembro 25, 2008 às 12:02 pm

    gabi,

    estou nesta etapa de buscar motivacao. o final do seu texto parece que foi escrito sobre medida para mim. querida, hoje eu ate sonhei fazendo minhas comidinhas light. tenho que ir, seguir adiante. vcs me dao muita forca com tantos coments legais.

    estou feliz de ver tb que tu estas firme e forte no gym. quanto a tpm to tb *R*R* menina…fico e pensando em matar o marido quando ele reclama de algo…ainda bem que ele entende *R*R*

    bjos pra ti.

  2. novembro 25, 2008 às 12:49 pm

    Oi!
    Vc está com tudo, heim!!! rsrs…
    Querida, muito obrigada pela visita e pelo carinho! Volte sempre!
    Muita determinação, sempre, e agente chega lá!
    Bjs e ótima semana pra vc!


Deixe uma resposta

