27
nov
08

Oracoes e solidariedade

Minhas oracoes,  e meus desejos de muita fe e esperanca a todos aqueles que estao agora no Sul do Brasil vivendo dias tristes. Depois que toda essa chuva passar, literalmente falando, o sol ha de nascer. Nao eh chavao nao, e nem frase de motivacao. E a pura palavra de DEus.

” O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5

 Meu pedido a DEus e que paz possa surgir nos coracoes daqueles que estao agora diante de tanta dor.

Se voce  mora no Sul e pode voluntariar, seja um voluntario. Se puder doar, doe. Orar voce pode, entaum ore. Muita fe e todos os pensamentos positivos nessa hora.

****************************************

Eu…

Continuo na semana dos grelhados. Hoje foi peito de frango. Depois vou criar uma pagina especial so pra relatar o que eu preparei nessa semana.

Tou indo pra academia daqui a pouco.

Aqui tambem estamos num dia chuvoso, e por isso melancolico.

Mas vamos la com toda forca, nada de ficar jururu. Esses momentos existem mas nao podem ser o leme  do nosso dia.

Pra aliviar…

Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.
O Punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho:
– O quê foi vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem
O velho responde
– Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara, e estou aqui pensando: “Será que essa pessoa é meu filho?”
****************

Forca!!!!!!!!! Fe!!!!!!!!! Coragem!!!!!!!! Determinacao !!!!!!!!!!

Luz, camera, ACAO!


2 Responses to “Oracoes e solidariedade”


  1. 1
    novembro 27, 2008 às 11:20 am

    Oi Gabi, obrigada pela visita. E a coisa foi feia mesmo em SC. É uma pena. Parabéns por seus progressos e siga firme. Bjs. Zá.

  2. novembro 27, 2008 às 7:09 pm

    Menina é mesmo terrível o que está acontecendo em SC, fico muito entristecida qdo vejo o telejornal e o mais você..
    Tô sumida mesmo chuchu..tá ficando complicado blogar aqui no trabalho.
    beijocas


Deixe uma resposta

