28
nov
08

Dia de Acao de Gracas extra calorico

Apaga! Apaga! Apaga! hoje nao existiu, nao vou contar esse dia na minha dieta. Eu ja sabia que ia extrapolar, porque e quase impossivel nao abusar no dia de Acao de Gracas.

Comi feito uma porca, mas nao estou “grilada” hahahaha

Nao conferi pontos e nem vou, ja perdi a conta.

Vou fazer meu cardio na esteira  daqui a pouco, isso eu nao posso deixar pra amanha.

Ah! Cortei o cabelo que sonhei a vida inteira em ter bem longo. Estava muito complicado manter escovado. Cansei do rabo de cavalo.

E isso. Apesar da famosa “JACADA”, continuo confiante, sem desanimo.

Pra  pensar…

Vamos la, um deslize aqui e outro ali nao sao razoes necessarias pra nos manter no chao. Deslizou? Levanta! E continue a caminhar.


1 Response to “Dia de Acao de Gracas extra calorico”


  1. novembro 28, 2008 às 5:18 pm

    . é isso Gabi, o importante é recomeçar em seguida à jacada, porque ninguém é de fero.

    . continuo estagnada em termos de eliminação de peso mesmooooo, meu corpo não pode estar ainda nesse estágio, quero e posso eliminar mais uns 4 quilos, mas está difícil!!!

    . continuo daquele jeito com o trabalho, então, por hoje é só (rs).

    . excelente final de semana.

    . beijinhos mil.

    . hoje meu post tem uma fotinho minha, dica sobre estria e a campanha que copiei da Rafinha (pela eliminação das letrinhas de confirmação) e mensagem do dia, podendo dá uma passadinha por lá.

    . FIQUE COM DEUS .

    http://leiladiniz-assis.blogspot.com/


Deixe uma resposta

