29
nov
08

Black Friday

ap_shopping2_071123_ssh

BLACK FRIDAY! Sabem o que significa?

E o primeiro dia oficial de compras pro Natal. Um dia depois do Dia de Acao de Gracas, onde o comercio faz promocoes inacreditaveis, principalmente em lojas de eletrodomesticos. As pessoas forma filas fora da loja na noite anterior. Loucura! Ainda mais nesse frio. Mas tudo vale pra abocanhar o presente ideal  que em algumas lojas, saem pela metade ou menos da metade do preco.

Hoje…

Eu moderei bastante hoje e contei meus pontos. Fui a um jantar, mas  nao abusei. Controlei a porcao e escolhi o que devia comer dentro do meu limite.

Metamorfoseando..

Na segunda-feira eu completo duas semanas fazendo a dieta dos pontos. Ja consegui emagrecer dois quilos. Durante a semana a balanca tem variado, mas a media e essa. Na segunda espero ter diminuido mais um pouco. Isso tem me animado bastante. Tem me motivado afim de conquistar um corpo sadio e se Deus quiser “sarado”.😉

Como falei cortei o cabelo. Hoje ate fiz uma chapa. Daqui pra frente so melhorando. Meta de beleza?uidar das unhas, que andam horrorosas. Nme que eu use portica.

Bem, eu estipulei uma meta a curto prazo, ja que as coisas estao funcionando tao bem. Quero ver se perco mais tres quilos ate o natal. Vamos ver se consigo. Se nao conseguir, tambem nao vou esquentar, contanto que eu perca, ja fico feliz. Gradativamente a gente chega la. Passo a passo.

Ontem…

Ah…ontem depois da farra acabei andando dobrado, 1 hora de esteira, pra compensar.

E mais hoje…

Pois e, depois que sair do pc vou andar. Tenho que colocar isso na minha cabeca , que o exercicio fisico e indispensavel e um dos grandes responsaveis pela perda do peso.

Meu desejo e…

Que o nosso final de semana seja maravilhoso, com muita paz, muita fe, e muita acao!


3 Responses to “Black Friday”


  1. novembro 29, 2008 às 10:35 pm

    to tentando comentar mas n tá dando! keopakepoakepoakeopkae

    Vamos ver se dessa vez vai!

    Bom final de semana!!!!!

  2. novembro 29, 2008 às 11:03 pm

    Nossa, adorei!
    Eu realmente não sabia, muito bom!
    Beijinhos de uma leitora…

  3. 3 Lu
    novembro 29, 2008 às 11:35 pm

    Olá, entãojá sabedo por antecipação como funciona essas festas, procure fazer suas refeições de forma adequada, a cada três horas, e lembrando o que é comemorado nessas datas.
    Se permita um Natal feliz com seus familiares, onde a comunhão é o mais importante.
    Um grande abraço e um ótimo domingo


Deixe uma resposta

