30
nov
08

de grao, em grao

Cheguei da academia. Pela primeira vez fiz 40 minutos seguidos no tal “Elliptical Cross-Trainer” . Pra quem nao conhece, e so ler un dos meus posts anteriores. Eu expliquei que aparelho e esse. Continuando… foi MARA! hahahahahahahaha Cheguei faltando 45 minutos pra fechar a academia, mas era so o que eu precisava. Andei tanto na tal da “Black Friday” que fiquei com dores nas pernas, conclusao : ontem nao me exercitei. Ja estava meio pensativa tentando encontrar uma solucao, pois nao da pra passar dois dias seguidos sem exercicio fisico depois de me exceder como me excedi. Enfim, o tal aparelho foi minha salvacao . Nao sentir dor nenhuma e soei muiito. Como disse, foi “Mara”.

Minha alimentacao esta sendo controlada, mas agora, neste exato momento( 10:40 da noite), estou com fome, e nao tenho muitos pontos sobrando…aiaiaia…ja ataquei a geladeira duas vezes. Em cada uma delas comi um pedaco de melao, coisa pequena, um cubinho , mas gente, continuo a sentir fome. Aiiiiiiiiiii….vou procurar algo que mata essa “bendita”, mas nada tao calorico.

Associacao…

Sera que voces associam um jargao com o personagem que o divulga? Deixa eu explicar. Essa expressao: ” E MARA!”. Gente, toda vez que falo, penso ou escrevo, eu tenho vontade sorrir, quando nao o faco. Porque convenhamos, o personagem que tem essa fala, e muito engracado. O tal do ridicurlamente engracado. Falo exclusivamente do personagem, nao do ator.

E voce? Quando ouve ou fala um chavao desses se lembra do personagem que o criou?

Pra refletir

De grao em grao a galinha enche o papo. Se a galinha enche o papo de grao em grao, porque a gente tem que encher o “bucho” com o milharal inteiro? MODERACAO! Essa e a palavra chave, pra tudo na vida.

beijos


1 Response to “de grao, em grao”


  1. novembro 30, 2008 às 11:45 am

    Preciso voltar para a academia porque dizem que esse aparelho é ótimo para emagrecer! Meu marido faz e adora!
    Beijos


Deixe uma resposta

