01
dez
08

Segunda, meu dia da pesagem

weight-scale 

 

Acordei com muita expectativa nesta manha, pois e o dia da minha pesagem. Duas semanas se passaram e parece que foi muito mais tempo. Agora vamos pros resultados.

  • iniciei com 85kg
  • estou com 82.700 kg
  • Foram-se 2.300 kg

Fiz exercicios mais de 4 dias na semana. Nao seguir a risca os exercicios fisicos que deviam ser feitos diariamente e algumas vezes ultrapassei meus pontos na dieta. Apesar disso, nao me desistimulei. Houveram dias de me deliciar com chocolate e cookies.

Agora eu preciso me esforcar pra nao esmorecer um dia sequer. Preciso me exercitar diariamente. O exercicio diario , nem que por 15 minutos, e muito importante pra continuidade da atividade fisica. Eu li sobre esse assunto na revista SAUDE on line. Esses 15 minutinhos irao te livrar de uma futura desistencia, esclarece a materia. Eu tentei achar o link que fala sobre o assunto, mas nao achei. Em todo caso, se voce estiver interessado em ler a materia, procura la no site da Saude. Nao e nem preciso dizer que  devo vigiar acirradamente meus pontos, se quiser ver resultados. Oh well! Minha meta e estar mais leve ate o Natal, saindo da casa dos 80. Vamos ver, so depende de mim.

Um semana maravilhosa pra nos, com muito animo!!! E muita saude!


2 Responses to “Segunda, meu dia da pesagem”


  1. dezembro 2, 2008 às 1:14 pm

    Parabéns!

    ‘”””””””””Agora eu preciso me esforcar pra nao esmorecer um dia sequer”””””””

    Essa eu anotei porque é isso mesmo! Todos os dias são importantes! Precisamos ter muita atenção e disposição sempre!

    BEijos

  2. dezembro 2, 2008 às 4:23 pm

    . oi Gabi, obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo comentário carinhoso.

    . PARABÉNS pela eliminação, estou gostando de ver o pique por aqui.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS e grite se precisar de mim.

    . Leila


Deixe uma resposta

