03
dez
08

Ta tudo bem?

Anteontem resolvi parar pra fazer uns exames “for free” numa campanha feita pelas farmacias Wallgreens. Ja estavam quase batendo em retirada quando cheguei por la. Em 15 minutos eu estavam com o resultado dos exames de glicose, colesterol e pressao. Eles ainda mediram meu IMC e e o tamanho da circuferencia em torno do meu abdomen. Eu ja sabia que resultados esperar, mas me surpreendi quando vi minha pressao la em cima. Fiquei mais assustada ainda pois costumo ter a pressao 110/70. Depois que sai de la continuei a fazer o que tinha que ser feito. Tentei me tranqulizar, afinal, se estava alta, eu nao podia deixa-la mais alta ainda. Uns 30 minutos depois resolvi medi-la novamente e estava entaum tudo bem. Acho que foi puro stress, nao sei, mas foi assustador.

Costumo assistir reportagens que falam sobre saude e ja vi casos de pessoas que jamais imaginavam que poderiam estar doente ate serem levadas as pressas ao hospital.

Que assunto bizarro ne? Pra alguns pode ate ser, mas devemos estar sempre atentos. Sem neuras, mas atentos. Fazer um check up pra saber se esta tudo em ordem e sempre importante. Eh claro, levar uma vida saudavel.

Vamos sorrir mais…amar mais…apreciar as pequenas coisas…praticar atos simples…stressar menos ( escolher nossas brigas)…Ignorar palavras invejosas, pessimistas….acreditar que vai dar certo, ter muita fe em DEus. Existem muitas coisas que podem mudar a nossa vida e nao precisam ser coisas impossiveis ou dificeis. So depende de nos, das nossas atitudes, da transformacao do nosso pensamento.

Eu ultrapassei meu limite de pontos ontem, mas me exercitei bastante. Eu sei que essa de compesar uma coisa pela outra, exercicios X alimentacao, nao vai me levar ao emagrecimento, mas fazer o que? Sao as famosas “jacadas”.

Seguindo em frente sempre!!!


0 Responses to “Ta tudo bem?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

