04
dez
08

Inverno e chocolate quente…

 

marsh

O inverno esta  as portas e eh claro, quem eh que nao quer tomar um chocolate quente no inverno? Por aqui tem um achocolatado que ja vem com pedacinhos de marshmallow dentro. Que tortura! Hoje eu nao resisti e tomei um. O ultimo sache. Esperei o ultimo pra me aproximar da caixa e nem vi quantas calorias possuia. Mas ainda estou no meu limite, nao foi “jacada” nao.

Falando em inverno, como e chato esta acima do peso quando o inverno chega. Tem gente que ja acha o contrario, quer perder os quiilinhos extras pra estar em forma no verao. Eu ja acho o contrario. No inverno a gente usa mais roupa, uma por cima da outra, imagina a figura? Ano passado foi um arraso; eu, no final do outono, estava enorme, pesando uns 4 kilos a mais do que estou agora. As roupas nao caiam bem mesmo, e nem tinha como, ainda nao tem. E eu nao queria encarar a sessao dos obesos. Nem vou!

O inverno chegando a vontade de comer aumenta, o corpo precisa de mais energia pra se aquecer, enfim, tem que se cuidar pra valer. Se eh assim, que assim seja. Eu continuo firme. Dieta dos pontos ate mandar o excesso pro beleleu.

Apesar do achocolatado almocei uma sopa bem leve. Fiz minhas refeicoes normais dentro do limite. Vou me exercictar assim que sair daqui, nem que seja por 15 minutinhos.

Tentei colocar minha foto la onde estava a outra mas nao consegui ainda, nao sei o que esta acontecendo.

Estou devendo umas visitinhas, mas me aguardem, ja ja passo pra deixar um “alou”.

Do mais, saude e paz….ja sabe ne? “Vamu” correr atras!!!!


0 Responses to “Inverno e chocolate quente…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

