05
dez
08

Hoje e sexta!

Sexta-Feira! Final de semana chegando e com ele as comilancas e o sedentarismo insistem em aparecer. Hoje o dia amanheceu com muito nevoeiro, ja estamos na metade da manha e ele persiste, acho que vai ser um dia frio.

Ontem nao me exercitei. A preguica tem tomado conta, aff que horror! Minha alimentacao foi a base de grelhados, de novo!

Vou rever a minha dieta ja que nao estou me exercitanto todos os dias. Tenho que ingerir um numero menor de pontos pra atingir resultados. Vamos la refazer tudo. O que eu nao posso e engordar o pouco que ja emagreci.

Domingao tem um almoco de natal pra ir, nao tou muito ” afim”, mas vamos ver se ate la encontro disposicao.

Novidades no blog

O wordpress esta com um novo layout. Bem mais pratico, gostei!

Frustracao

A familia do meu marido e gorda! Luta contra a balanca como a minha. A mae dele e obesa, e a pobrezinha ainda tem diabetes. Bem, ele nao e gooooordo, mas esta acima do peso. Ele tem 1.85 de altura e a “bendita ” da gordura esta se concentrando na barriga. Enfim, ele come como um porco, sem exagero. Pra um homem grande como ele, haja comida! Mas enfim, hoje ele chega em casa com mais um vidro de uma solucao milaborante que promete emagrecimento em dois dias. Falou que precisa perder 5 kilos de hoje pra domingo pra entrar numa determinada roupa. Eu nao digo mais nada. Ele esta me vendo nessa luta. Vou a academia, faco comida light, me exercito em casa …. Eu fico frustrada e preocupada, pois ele vai tomar de qualquer jeito, e teimoso. Ja vi que vai passar o dia no banheiro, pois essa gororoba da um no nas tripas e leva o cabra pro banheiro o dia inteiro.

Bem, nao adianta querer ajudar alguem quando esse alguem nao quer ajuda. Nao adianta falar em mudanca se a pessoa nao quer mudar. Tudo na vida depende de nos mesmos, precisamos querer apoio, ai seremos apoiados, senao,  vai ficar por isso mesmo.

O povo sumiu…

…mas eu continuo por aqui…

Bom final de semana pra nos.


2 Responses to “Hoje e sexta!”


  1. dezembro 5, 2008 às 10:15 pm

    Olá….

    Primeiro quero te agradecer pela visita rsrs e dizer que adorei o seu cnatinho e a desenvoltura que escreve rs!
    Vou te linkar viu pra está sempre por aqui.

    É dificil mesmo viu ajudar alguém que não que ser ajudado, mas um dia ele cai em si e entra na luta com vc pode aguardar rsrs

    Bjos e um ótimo fim de semana

  2. dezembro 6, 2008 às 6:12 pm

    Fiquei muito feliz com seu comentario. Obrigada! Eu tb gostei muito do seu template
    Vou te linkar tb!
    beijo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: