08
dez
08

Ta liberado

Hoje liberei geral!!!!!!

Resolvi ir aquele tal almoco de natal pra agradar o maridao; resultado: comi todas! Hahahahaha

O domingo pra muitos ja se foi, o meu ainda tem muito que acontecer.

Noticia ruim😦

Minha balanca quebrou! Vixe! Nao foi excesso de peso, nao. Acho que foi falta de zelo mesmo. A gente vivia mudando a bendita de lugar. Ela e digital, tem mil funcoes, que eu nuca usava , mas como ja havia comentado, vivia em cima dela.  Agora, necas de tiquibiribas. Tomara que de jeito, senaum compro uma simplezinha mesmo, mas sem balanca eu nao fico.

Amanha e o dia da minha pesagem. Vou me pesar na academia se der pra ir . Tou com medo!!!!!!! Nao quero nem ver se aqueles benditos dois quilos que desapareceram vao virar fantasmas e vao voltar pra me assustar. Brrr😮

Eu nao paro de me vizualizar magra. Me vejo linda e fashion como nunca hahahaha. Eu tenho andado muito mal arrumada. Mas roupa de gorda eu nao compro!!!!

Amanha recebo minhas lentes. Ja estava de “saco cheio” de usar somente oculos. Eu ate gosto, mas as vezes a gente quer a cara limpa. A velhice vai chegando e o corpo necessitando de ajuda. Sem pagar mico, comprei lente de cor. E dai? A cor do olho e minha, afinal eu paguei por elas.  :)😉

 Bejo! Bye!


2 Responses to “Ta liberado”


  1. dezembro 8, 2008 às 11:55 am

    . oi Gabi, só agora pude vir aqui agradecer o seu comentário ao meu post sobre a infidelidade masculina, meninaaaaaaa, eu amei a força que vc me deu, o tempo dedicado a escrever direcionado pra mim, OBRIGADAAAAAA, me ajudou muito para repensar várias situações do meu relacionamento, que eu tb não sei dizer o que é, ou melhor, não sei qualificá-lo, pode ser namoro, namorido, sei lá,. pode ser tanta coisa, já se passou tanto tempo, risos.

    . obirgada por tudo e se DEUS quiser seus 2 quilos não estarão lá para lhe assombrar e se porventura estiverem vc lutará bastante para irem embora.

    . excelente semana pra vc e sua família.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.

  2. dezembro 8, 2008 às 6:43 pm

    Oi Leila,
    Com todo o prazer eu escrevi pra voce. Precisamos racionalizar o sentimento, sera que faz sentido ?
    Precisamos nos amar, nos respeitar, acreditar em nos mesmas….
    beijos


Deixe uma resposta

