11
dez
08

Pizza com chocolate

58281 

 

Na segunda-feira passada o frio aqui estava de rachar! Quase congelei  ao ar livre .

Depois que voltei pa casa, muita fome. Meu corpo pedia energia. Ai ja viu, encarei um pedaco de pizza e chocolate quente. Esquisito, ne? Nao, nada de esquisito. O chocolate caiu bem no frio, e a pizza foi ideia do maridao. Fazia um tempinho que nao comia pizza. Nao pelo fato de nao gostar, mas pelo abuso mesmo, pois aqui onde eu moro tudo acaba em pizza.  Comi uma fatia e bastou. Mas confesso que encarei 2 tiras de pao maluko, que nada mais e que a mesma massa da pizza assado em tiras ( feito cilindros) e lambusados com mateiga e alho; por cima leva queijo parmesao ralado. Afff….

Na terca  me comportei melhor e hoje estou totalmente light.

Mais uma vez …

Mais uma vez querendo que tudo de certo. MAs o espirito  luta contra a carne…

Tenho feito muitas pesquisas sobre RA, contagem de calorias, pontos, etc… Visitados websites, blogs, tudo pra continuar estimulada e mais informada. Como se nao bastasse. Essa minha luta vem de longe, mas nao me deixo acomodar.Sei bem o quero pra mim. Comprei um caderninho pra anotar tudo, pois tava tudo se perdendo por falta de organizacao.

Mas nada de desanimo!!! E isso ai, enquanto ha vida, ha esperanca.

Uma quarta light pra todas nos

Ate a proxima.


2 Responses to “Pizza com chocolate”


  1. dezembro 11, 2008 às 2:04 pm

    . oi Gabi, o importante é persistir SEMPRE e contar com a ajuda das amigas da blogosfera light, eu só não desisti na 1ª jacada porque encontrei apoio no blog.

    . conte comigo hoje e sempre.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.

  2. dezembro 11, 2008 às 7:31 pm

    SOU PERSISTENTE QUANDO QUERO ALGO. DEPOIS DE TANTO LENGA LENGA, AGORA E PRA VALER. DEVAGAR , MAS SEMPRE.
    OBRIGADA PELA FORCA
    BEJOS


Deixe uma resposta

