11
dez
08

De mudanca…Agora estou no: hsgabi.blogspot.com

Gente boa, tou mudando de endereco.  Eu gosto muito do wordpress, mas eu dei uma pesquisada no BLOGGER, e pra mim, leiga em web..tudo..(webdesing, webmaster,) foi a melhor coisa pra continuar blogando e ,assim como as minhas amigas blogueiras, ter mais recursos adicionados na minha pagina.

Agora estou no:

hsgabi.blogspot.com

GENTE APARECAM!!!

TEM CAFEZINHO COM LEITE DIET, QUEIJO BRANCO LIGHT,GELEIA LIGHT, FRUTINHAS, BOLACHA DE AGUA E SAL, MUITA CONVERSA, MUITA MOTIVACAO, FRUSTRACOES- POIS NINGUEM E DE FERRO- MUITA BOBAGEM, MUITAS DICAS, E TEM TAMBEM TODAS VOCES!!!!! OK???!!!

TE VEJO LA (hsgabi.blogspot.com)

FUI!


0 Responses to “De mudanca…Agora estou no: hsgabi.blogspot.com”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

