By gabi

Oi ! Pode se achegar. Meu nome e Gabi. Esse blog  pra mim funciona como uma terapia, incentivo, passa tempo e quem sabe ate um trabalho, pois da trabalho blogar. Eu espero das minhas amigas lindas do mundo virtual muita solidariedade e incentivo pra perder estes kilos que me incomodam, adquiridos apos a gestacao e mudancas alimentares. Estou 20 e poucos kilos acima do peso ja fazem 2 anos. Eu tenho 1.59 e peso 85kg e quero chegar a pelo menos 64kg, oh luta! Sempre lutei contra balanca, mas nunca fiquei tao acima do peso. Antes de me casar ha quase 4 anos atras, determinada, fiquei com 64kg. Linda, perfeita pro vestido de noiva. Foi muita forca de vontade, malhacao diaria, visitas a nutricionista, reeducacao alimentar,  8 meses pra ficar assim, e consegui. Depois me acomodei e e tudo que ja falei. Quero novamente chegar aos 64kg, confesso que quero pra ontem e isso me traz frustracao, mas sei que nao adquiri esse peso do dia pra noite por isso preciso de voces.

Entaum minhas lindas, e so puxar a cadeira e vir se divertir, se irritar, ser incentivada, se chatear, sei la o que vai ser, mas vem caminhar comigo, juntas a gente chega la e vamos  ficar lindas de doer!


1 Response to “Essa ai da foto, sou eu :)”


  1. 1 Samuel
    dezembro 10, 2008 às 2:18 pm

    Tomara que consiga ter força de vontade suficiente para alcançar sua meta….eu perdi em 1 ano e meio 35 e agora vou para a segunda etapa que é perder mais 25…Não foi fácil, mas mudei meus hábitos alimentares radiacalmente…esses dias fui no Madalosso(um restaurante tradicional de Santa Felicidade aqui em Curitiba) e lá eles servem na mesa e vão servindo mil coisas…trazem um petisco, depois espaguete, alho e oleo, bolonhesa, molho branco, molho com atum, canelone, lazanha de 6 tipos, risoto, mandioca frita cortadinha igual batata, rondeli, tem um rondeli de romeu e julieta(queijo e figo) que é um arraso!! trazem também peito de frango prensado, frango frito, saladas variadas como rúcula com bacon picadinho, tem também picanha, farofas de 3 tipos… Mas acredite se quizer, comi o spaguete alho e oleo e não consegui comer mais nada!!! Estou curado!!! Dispensei toda aquela mesa recheada de guloseimas…passaram desapercebidas…Vai tentando Gabriela que vc consegue…mas tem que mudar na raíz!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: